Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 NOV 2019
Prefeitura de Campo Belo recebe caminhão doado pela Câmara

Na tarde de ontem, 29 de outubro, na secretaria municipal de obras, um encontro do prefeito Dr. Alisson, vice Adalberto, secretário de obras Saulo Lasmar e os vereadores Wilson Pimenta presidente da câmara, vice-presidente vereador Voir Viana, Flávio Bechir, Rosângela de Sousa, Orlando Neves e Adilson Roberto marcou a entrega do caminhão do legislativo ao executivo.

Segundo o presidente Wilson Pimenta além de economizar, se fazia necessário deixar tudo muito transparente na administração da casa e por outro lado é importante a participação do Poder Legislativo nos investimentos do município, propiciando essa parceria que resultou no benefício para a comunidade.

O prefeito Dr Alisson disse que o equipamento será encaminhado a Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Campo Belo – ASCARB e espera além de facilitar no serviço bem como trazer mais segurança aos agentes ambientais (catadores) e facilidade na separação transporte e também representar um compromisso com o meio ambiente.

“Com esse novo equipamento, esperamos que o serviço dos profissionais da ASCARB em nosso município seja ainda mais eficiente. Essa parceria Legislativo e Executivo soma e muito para que os objetivos sejam alcançados, agradeço aos vereadores pela doação recebida,” enfatizou

Local: Campo Belo