13/07/2017 às 15:16:00
Prefeitura pavimenta cerca de 10 km de trechos de ruas na cidade

Realizando contato direto com os moradores, o prefeito, Dr. Alisson de Assis Carvalho visitou diversos bairros onde estão sendo concluídos aproximadamente 10 km de pavimentação asfáltica, trazendo melhorias a diversas regiões da cidade.

O prefeito aproveitou sua caminhada para constatar a qualidade do resultado final dos trabalhos executados e falar diretamente com moradores, acompanhado do vice-prefeito Adalberto Lopes, da engenheira Karoline de Lourdes Rodarte, do assessor de gabinete Christopher Mendonça e do assessor de governo Saulo Lasmar, recebendo a atenção de moradores que falaram da satisfação com as realizações em seus bairros.

A pavimentação simultânea em várias direções da cidade, valoriza os bairros, facilita o acesso dos moradores e o tráfego de veículos. Além do asfalto de qualidade, também serão feitas as sarjetas, com processo licitatório já concluído. Oito quilômetros de asfalto já foram executados e cerca de mais dois quilômetros estão em conclusão, totalizando dez quilômetros em apenas seis meses de governo.

A pavimentação beneficia diversas regiões, como: Vila Matilde, Vila Senhor Bom Jesus, Bairro: Centenário, Floresta, São Francisco, Jardim América, Davis, Alto das Mercês, Jardim Panorama, Centro, Jardim Itália, São Luiz, Vilas: Bandeirantes e São Sebastião.