Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 JAN 2020
Combate à dengue necessita recorrer à força policial em Campo Belo.
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Morador foi preso na manhã desta quinta-feira, 16, por colocar em risco a saúde pública e agentes de combate a endemias foram autorizados a entrar com a polícia para vistoriar residência que acumulava grande quantidade de lixo.

Após frustradas diversas tentativas dos agentes de combate a endemias da Secretaria Municipal de Saúde em realizarem a vistoria num imóvel do bairro Jardim América, a Polícia Militar do Meio Ambiente precisou ser acionada, inclusive porque animais eram mantidos no local. A Vigilância Sanitária também acompanhou a ação.

O proprietário acabou detido por colocar em risco a saúde pública. Agentes e os próprios policiais ficaram impressionados com a quantidade de lixo encontrada no local.

Os agentes ainda dependem da permissão do proprietário para realizar a limpeza e retirar do local todo o lixo acumulado.

Local: Campo Belo