Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 SET 2017
“Garota Primavera” é anunciada durante evento

O vice-prefeito Adalberto Lopes, acompanhado de sua esposa, Larissa Lopes, anunciou a vencedora do concurso “Garota Primavera”, durante o Encontro de Motociclistas, na tarde de sábado, 16 de setembro. Estiveram presentes ao evento, o assessor de Gabinete, Christopher Mendonça, o assessor de Governo, Saulo Lasmar, a secretária de Educação, Rosana Neves Junqueira Silveira, o secretário de Desenvolvimento, Eustáquio Azevedo Silva e o chefe da Divisão de Cultura, Jota Martins.

A votação ocorreu exclusivamente de forma eletrônica, através do site da Prefeitura, sendo eleita “Garota Primavera” a estudante de 16 anos, Lorenna Vitória Cassiano Barbosa.

O concurso “Garota Primavera” foi idealizado pela administração municipal e faz parte do Festival da Primavera (programação comemorativa ao aniversário da cidade). Concorreram estudantes com idade entre 14 e 17 anos.

VINCULADOS À PÁGINA:
Assessoria de Governo