Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
20 SET 2017
DEMAE vai abastecer bairros que estão sem água

Para tentar solucionar a falta de água em Campo Belo, devido ao longo período de estiagem, o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DEMAE) alugou uma carreta-pipa com capacidade para transportar 32 mil litros de água e dar suporte aos bairros mais afetados.

A carreta-pipa veio de Belo Horizonte (Placa de Ibirité) contratada pelo DEMAE por um período de 7 dias, à partir de hoje, 20 de setembro, para ajudar também no abastecimento do reservatório da Rua Campos Sales, responsável pelo abastecimento da região do Bela Vista.

As bombas vão ficar desligadas e com isso, a carreta-pipa dará suporte aos bairros Bela Vista I, Bela Vista II e Jardim Panorama e, a seguir, iniciará o abastecimento também do bairro Jardim Brasil Vilela.

Para ajudar a amenizar a falta de água, um poço artesiano também entrou em operação esta semana no bairro Jardim Panorama III, fornecendo 20 mil litros de água por hora.