07/12/2017 às 17:49:00
Secretaria Municipal de Saúde evita desperdício de recurso público

› Local: Prefeitura Municipal de Campo Belo

Buscando eficiência na gestão, economia para os cofres públicos e fortalecimento do atendimento à população, a Secretaria Municipal de Saúde realizou no dia 23 de novembro último, através de pregão 0158/2017 processo para aquisição de produtos médicos hospitalares para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

Devido ao comprometimento e empenho da equipe de licitação da Secretaria Municipal de Saúde foi possível uma projeção econômica de R$160.400,10 (cento e sessenta mil, quatrocentos reais e dez centavos) para or próximos 12 meses. Dos produtos licitados no pregão, 78% serão adquiridos dentro da margem de preço do mercado atual, favorecendo uma economia significativa aos cofres públicos que zela por eficiência econômica e respeito ao dinheiro público.

“Desta forma estamos buscando alternativas de gestão eficiente, evitando o desperdício e usando de forma eficiente os recursos públicos”, declarou o secretário municipal de Saúde, Dr. José Assunção.