Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 DEZ 2017
Secretaria Municipal de Saúde evita desperdício de recurso público

Buscando eficiência na gestão, economia para os cofres públicos e fortalecimento do atendimento à população, a Secretaria Municipal de Saúde realizou no dia 23 de novembro último, através de pregão 0158/2017 processo para aquisição de produtos médicos hospitalares para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

Devido ao comprometimento e empenho da equipe de licitação da Secretaria Municipal de Saúde foi possível uma projeção econômica de R$160.400,10 (cento e sessenta mil, quatrocentos reais e dez centavos) para or próximos 12 meses. Dos produtos licitados no pregão, 78% serão adquiridos dentro da margem de preço do mercado atual, favorecendo uma economia significativa aos cofres públicos que zela por eficiência econômica e respeito ao dinheiro público.

“Desta forma estamos buscando alternativas de gestão eficiente, evitando o desperdício e usando de forma eficiente os recursos públicos”, declarou o secretário municipal de Saúde, Dr. José Assunção.

Local: Prefeitura Municipal de Campo Belo
VINCULADOS À PÁGINA: