12 JAN 2022
Administração Dr. Alisson e Adalberto consegue em Brasília a liberação da AIO para construção da ETE. Obra terá início ainda em janeiro.
Com grande empenho do Prefeito Dr. Alisson e do Vice, Adalberto, a Prefeitura de Campo Belo conquistou em Brasília a Autorização de Início de Objeto (AIO) da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). Foi grande o empenho desde o primeiro dia de governo, para tentar recuperar o recurso que havia sido perdido antes de assumirem a gestão municipal em 2017, tratando-se de uma obra significativa para a cidade, pelo alto valor do empreendimento, pela qualidade de vida e pela preservação do meio ambiente. A liberação de repasse para a segunda etapa do Termo de Compromisso foi possível por meio da atuação do Deputado Federal Mauro Lopes e do Senador da República Alexandre Silveira, aos quais a administração municipal reforça todo reconhecimento.
Após diversos encontros, sendo os mais recentes com /o Secretário Nacional de Saneamento, Pedro Maranhão (12/05/2021) e com o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (17/08/2021), Dr. Alisson e Adalberto estiveram novamente em Brasília, no dia 15 de dezembro, acompanhados do Deputado Mauro Lopes, onde foram recebidos pelo Secretário Substituto da Secretaria Nacional de Saneamento, André Galvão, solicitando a autorização da obra.
A liberação da AIO foi assinada no dia 23 último, pelo Secretário Nacional de Saneamento Pedro Maranhão/Ministério do Desenvolvimento Regional, conforme documentação oficial e sinaliza uma vitória para o município, resultado do trabalho sério e incansável da gestão Dr. Alisson e Adalberto, contando com o comprometimento e a força política de nossos representantes no Congresso Nacional.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024