12 JAN 2022
O Centro de Formação Profissional de Campo Belo - Unidade conveniada ao CEFET-MG publicou nesta terça-feira (11), Edital de Processo de Seleção Simplificada com 72 vagas para alunos que já concluíram o Ensino Médio ou que estejam matriculados no 2° ano do Ensino Médio, sendo 36 vagas para o curso de Mecatrônica e 36 vagas para o curso de Informática.
As inscrições estarão abertas no período de 1° a 25 de fevereiro, no horário de 12h às 17h, à Rua Toalba Evangelista s/n, bairro Vila Matilde, Campo Belo/MG, (CEFET/antigo Ginásio Estadual).
A Prova de Redação será realizada no dia 06 de março. As aulas terão Início no dia 28 de março.
Todas as informações referentes ao Processo Seletivo estão disponibilizadas no site da Prefeitura de Campo Belo/aba de concursos.
Confira!
https://www.campobelo.mg.gov.br/.../editais/0/3/694/Unidade conveniada ao CEFET-MG em Campo Belo lança edital com 72 vagas para os cursos de Mecatrônica e Informática.
Confira!