10/04/2018 às 16:27:00
Vice-prefeito Adalberto Lopes participa de comemoração pelos 30 anos da Supremo Carnes em Belo Horizonte

Representando o município de Campo Belo, o Vice-Prefeito Adalberto Lopes esteve presente à comemoração dos 30 anos da Carnes Supremo. O evento aconteceu nos salões da Fiemg Tower, em Belo Horizonte. Também presente o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Eustáquio Azevedo. A empresa está presente em nossa cidade, gerando cerca de 300 empregos diretos e  é responsável hoje por 33% do faturamento total da empresa. A unidade da empresa em Campo Belo inicia também a embalagem dos produtos para exportação ampliando para a Fase 2 a sua produção na cidade. A empresa fornece carne bovina para o setor varejista de todo o Brasil e atualmente 20% do volume produzido é exportado para 25 paises da Ásia, Orinte Médio e África. Na foto, o vice-prefeito Adalberto Lopes e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico ladeados pelos diretores  da Supremo Carnes, Luiz Carlos e Sandro.