15 JUN 2022
Município inicia segunda etapa da grande obra da Sete de Setembro aguardada há mais de três décadas por moradores e comerciantes.
Teve início na manhã desta segunda-feira (13), próximo ao Campo do Sparta, a obra da Avenida Sete de Setembro, numa parceria entre o Departamento Municipal de Água e Esgoto - DEMAE e a Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente.
O DEMAE está realizando a substituição da antiga rede de água e rede de esgoto, com a implantação de novas tubulações, preparando a avenida para a construção da rede pluvial, que acontece simultaneamente e dará fim aos alagamentos nesta região central.
Trata-se de uma complexa obra, que muitos prefeitos sonharam realizar, mas a administração Dr. Alisson está tornando realidade, com muito planejamento e seriedade, como é marca da gestão.
Através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, a Prefeitura iniciou hoje a segunda etapa de construção da rede pluvial na Avenida Sete de Setembro, dando sequência à execução que dará fim aos alagamentos que causaram transtornos a moradores e comerciantes por mais de 30 anos.
A 1ª etapa teve início na Rua Silvio Perrupato, passando pela Floriano Peixoto, num investimento acima de R$ 1 milhão e 146 mil.
A segunda etapa, iniciada hoje beneficiará a Av. Sete de Setembro, Rua Joaquim Murtinho e se estenderá até o Campo do Comercial, num investimento de mais de R$ 2 milhões e 600 mil.
A administração municipal segue trabalhando para o presente e o futuro, transformando sonhos em realidade, aprimorando o desenvolvimento.