15 JUN 2022
Prefeito confere três grandes obras iniciadas simultaneamente nesta semana na cidade e zona rural.
A Prefeitura de Campo Belo abriu a semana com diversas obras sendo iniciadas simultaneamente na cidade e na zona rural. Acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Wilson Pimenta e do secretário municipal de Obras, Saulo Lasmar, o prefeito Dr. Alisson foi conferir de perto na tarde desta segunda-feira (13), várias obras que transformam a cidade em todas as direções.
Dr. Alisson esteve na Rua Padre Alberto Fuger (atrás da Praça de Esportes), onde teve início hoje a 1ª etapa de uma importante obra de saneamento, visando o fim das inundações e a valorização do eixo Norte da cidade: o prolongamento da canalização do Ribeirão São João, sentido Prainha.
A seguir, o chefe do Executivo foi visitar a construção da Praça do bairro Pôr do Sol, que está em finalização. A população local terá espaço adequado ao lazer e a práticas saudáveis. Além da belíssima praça, os moradores também terão uma academia de ginástica ao ar livre.
Também foi visitada a complexa obra da Avenida Sete de Setembro, que iniciou hoje a 2ª etapa para colocar fim aos alagamentos que há décadas causam transtornos à população.
Já na zona rural, o prefeito e comitiva foram conferir o início da terraplanagem preparando a estrada de acesso ao distrito do Porto dos Mendes para receber em breve a 2ª etapa de pavimentação asfáltica. A estrada dá acesso ao principal ponto turístico do município, local banhado pelo lago de Furnas, sendo ainda importante via do agronegócio, utilizada por agricultores e pecuaristas no escoamento de suas produções.
As mudanças trazem melhorias em todos os sentidos. A administração municipal segue realizando inúmeras obras, que envolvem um investimento de mais de R$ 50 milhões. Além de promover o desenvolvimento, o grande volume de obras ajuda a fortalecer a economia, gerando empregos para inúmeras famílias.