05 AGO 2022
Campo Belo participou da 1ª etapa da categoria adulta do JOJU
Jogos da Juventude, que aconteceu em Extrema nos dias 30 e 31 de julho. A competição teve a participação de times de 15 cidades mineiras. As equipes de Campo Belo, com todo apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, entrou em quadra nas categorias do futsal feminino, basquete e vôlei masculino.
A 2ª fase classificatória será realizada em Campo Belo nos dias 27 e 28 de agosto e receberá as cidades de Lagoa Dourada, Passos, São Lourenço, Três Corações, Extrema, Guaxupé, Muzambinho, Perdões, Lavras, Carmo do Rio Claro, Piumhi, Itanhandu, Alfenas e S. A. Amparo. São esperados mais de 500 visitantes, entre atletas e técnicos.
Os Jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Dr. Paulo Alvarenga, na quadra coberta da Secretaria Municipal de Esporte (Praça de Esportes) e na quadra coberta da E. M. Lucilla Gibram Cambraia. Em breve divulgaremos a tabela oficial.
Os vereadores Clesio Reis e Bruna Lorrane, representantes do legislativo municipal, acompanharam e deram importe apoio à delegação.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024