Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 SET 2022
receba notícias
O prefeito Dr. Alisson, participou nesta tarde, 14 de setembro, do aniversário de 10 anos da Associação Arca da Vida. Juntamente com os vereadores Luciano Alvarenga e Mark Rodarte, foram recepcionados pela equipe e recebeu o carinho dos alunos. Na ocasião o prefeito Dr. Alisson entregou a Cynthia Guimarães um certificado de reconhecimento pelo brilhante trabalho realizado pela instituição.
Local: Campo Belo
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022