08 AGO 2018
PREFEITURA DE CAMPO BELO NEGA FALTA DE MERENDA ESCOLAR.

O Governo Municipal, através da sua Secretaria de Educação, vem a público desmentir os boatos que circulam em redes sociais no qual faltará merenda escolar a partir de amanhã, 8 de agosto. O dinheiro da merenda escolar é um recurso federal, uma verba carimbada, que tem que ser repassada corretamente e ninguém tem sequer prerrogativa para tomar tal medida. Se assim o fizer, será desvio de finalidade, ou seja, um crime grave, até porque o recurso vem e tem que ser aplicado. O Governo Municipal reitera que mesmo não sendo suficiente o repasse federal, jamais foi pensado cortar ou diminuir a merenda escolar. Prova disso que amanhã, quando os alunos forem se alimentar constatarão que realmente tudo não passou de uma mentira e boatos, mais uma vez. A Prefeitura de Campo Belo orienta mais uma vez que a população tome os devidos cuidados que se devem ter em acreditar nas divulgações das redes sociais, muitas das vezes compartilhadas sem a devida apuração, cuidados e principalmente responsabilidades. Todo esse tipo de divulgação, que não segue com o compromisso de trazer informações verdadeiras e plausíveis, não é da responsabilidade da Prefeitura de Campo Belo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024