A Prefeitura de Campo Belo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue avançando com o Programa AVANÇA SAÚDE, consolidando o compromisso de reduzir as filas de consultas, exames e procedimentos e garantir mais acesso à saúde para a população.
Confira nos cards abaixo os resultados alcançados entre janeiro e maio, por meio dos atendimentos e procedimentos realizados até o momento.
O programa segue em plena execução, transformando planejamento em resultados concretos para os campo-belenses