A Prefeitura de Campo Belo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde promoverá no dia 30 de junho a 11ª Conferência Municipal de Saúde. O evento será realizado a partir das 8h, no Campo Belo Country Club, e contará com a participação de profissionais da área, representantes da sociedade civil e da população em geral.
A conferência é um importante espaço de diálogo e participação popular, onde os cidadãos poderão apresentar sugestões, discutir propostas e contribuir para o fortalecimento das políticas públicas de saúde do município.
A Prefeitura de Campo Belo convida toda a população a participar da conferência e exercer seu papel na construção de uma saúde melhor para todos.