Após uma década sem receber as competições esportivas, Campo Belo voltou a sediar os Jogos no Sul de Minas.
Foi encerrado nesta sexta-feira, 5 de junho, em Campo Belo, a etapa regional do JEMG 2026. Os jogos foram abertos oficialmente, na segunda-feira, 1º de junho, pelo Prefeito Adalberto Lopes, juntamente com o Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Turismo Lucas Furtado, a Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo, representada pela Superintendente Christiane de Figueiredo Siqueira Campos e demais autoridades.
Como sede do JEMG, Campo Belo recebeu um grande número de estudantes-atletas de 12 cidades, que juntaram-se aos atletas de nosso município. As competições aconteceram durante toda a semana no Poliesportivo Dr. Paulo Alvarenga.
Na oportunidade, agradecemos às equipes e delegações de Lavras Perdões, Candeias, Cristais, Cana Verde, Aguanil, Santo Antônio do Amparo, São Francisco de Paula, Santana do Jacaré, Ribeirão Vermelho Camacho e Campo Belo, pela temporada de disputas tranquilas, respeitosas e que coloriram nossas quadras com o verdadeiro espírito esportivo, construindo amizades e fazendo história.