Ir para o conteúdo

Prefeitura de Campo Belo e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Campo Belo
Acompanhe-nos:
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Rede Social YouTube
Notícias
JUN
05
05 JUN 2026
Campo Belo volta a sediar Jogos Estudantis após uma década
receba notícias
Após uma década sem receber as competições esportivas, Campo Belo voltou a sediar os Jogos no Sul de Minas.

Foi encerrado nesta sexta-feira, 5 de junho, em Campo Belo, a etapa regional do JEMG 2026. Os jogos foram abertos oficialmente, na segunda-feira, 1º de junho, pelo Prefeito Adalberto Lopes, juntamente com o Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Turismo Lucas Furtado, a Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo, representada pela Superintendente Christiane de Figueiredo Siqueira Campos e demais autoridades.

Como sede do JEMG, Campo Belo recebeu um grande número de estudantes-atletas de 12 cidades, que juntaram-se aos atletas de nosso município. As competições aconteceram durante toda a semana no Poliesportivo Dr. Paulo Alvarenga.

Na oportunidade, agradecemos às equipes e delegações de Lavras Perdões, Candeias, Cristais, Cana Verde, Aguanil, Santo Antônio do Amparo, São Francisco de Paula, Santana do Jacaré, Ribeirão Vermelho Camacho e Campo Belo, pela temporada de disputas tranquilas, respeitosas e que coloriram nossas quadras com o verdadeiro espírito esportivo, construindo amizades e fazendo história.
 
Seta
Telefone: 0800 030 1033
Endereço: Rua: João Pinheiro, n° 102 - Centro | CEP: 37270-000
De segunda a sexta-feira das 12:00h às 17:00h
Prefeitura de Campo Belo
Versão do Sistema: 3.5.3 - 19/06/2026
Copyright Instar - 2006-2026. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia