23 NOV 2018
Prefeito em exercício participa de formatura do Tiro de Guerra

O prefeito em exercício de Campo Belo, Adalberto Lopes, como diretor do Tiro de Guerra do município, acompanhado pelos seus assessores, participou na última quinta-feira (22), no Colégio Dom Cabral, da formatura da Promoção do Monitores à Graduação de Cabo, entrega de Premiação aos destaques de 2018 e da realização do Solene Compromisso à Bandeira Nacional da Turma de Atiradores do ano de 2018.

Como diretor do TG, Adalberto Lopes disse que foi uma honra estar nesta formatura.

"Este é um momento marcante na vida de vocês. É aqui que vocês começam a sentir o valor do patriotismo e da cidadania. Aproveitem esta oportunidade com garra. O serviço militar é um exercício de cidadania que dignifica e qualifica a vida de um homem. As atividades exercidas pelo Tiro de Guerra para a formação de homens dignos e profissionais íntegros em quaisquer cargos que assumam a partir de agora". Incentivou o Adalberto

A formatura marcou também a despedida do Subtenente Tavares que comandou pela última vez o Brado do TG.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação
23/11/2018