Banner Links Úteis Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Banner Links Ùteis Receita Federal
Banner Repasse Estadual IPVA/ICMS/IPI

18/12/2018 às 19:47:00
Decoração Natalina com produtos da natureza e materiais recicláveis tornam-se atrações na Praça Central

Neste ano a Prefeitura inovou, trazendo para a praça a tradicional decoração de Natal, com o “Projeto Decoração Natalina Sustentável e Comunitária”, através das Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e de Assistência Social, envolvendo, além da administração pública, escolas, universidades, entidades, artesãos, associações comunitárias, ACE, APAC, APAE e AABB Comunidade, dentre outros.

O projeto contemplou a praça central da cidade, entre as igrejas Nova e Velha Matriz, utilizando materiais recicláveis e produtos da natureza.

Além de participar ativamente da confecção da decoração, sendo responsável pela árvore de natal principal, com mais de 6 m de altura, a Apae se disponibilizou como parceira na arrecadação de recursos junto ao setor privado para aquisição da iluminação.

O Governo Municipal agradece a todos os envolvidos por tornarem realidade o projeto.

Na oportunidade, a Prefeitura de Campo Belo agradece também as empresas parceiras na decoração natalina:

Frigominas; Rações Planalto; Rodoviário Wilson; Nova Mix; CRV Construtora Resende e Alvarenga Ltda.; Transmariane Turismo; Supremo Carnes; Forte Segurança; Taça de Cristal e Sicoob Credibelo.

Fotos: Roberto Murilo, Ari de Paula

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.