16 JUL 2019
1ª PROVA DA GINCAFEST JÁ DIVULGADA PARA AS EQUIPES ENVOLVE SOLIDARIEDADE.

A solidariedade também fará parte da GINCAFEST, uma das principais atrações do Festival de Inverno 2019, promovido pela Prefeitura de Campo Belo e que terá abertura oficial hoje às 18 horas na Praça Vereador Antônio Rodrigues de Melo (Praça do Museu). A primeira tarefa já foi repassada às três equipes participantes: Os Batutinhas, Ekipirata e Os Narnianos e está valendo desde o dia 1º de julho. Veja a seguir e colabore com as equipes!
TAREFA – PUBLICIDADE SOLIDÁRIA: EM BUSCA DE UMA LUZ!
Cada equipe deverá criar uma propaganda solidária com o título “Em busca de uma luz”, utilizando vídeos e/ou fotos da jovem Luzia Lúcia Soares (Tatinha), a qual é portadora de uma deficiência visual, oportunizando a arrecadação de fundos para a aquisição de óculos importado de tecnologia israelense, no valor aproximado de R$19.000,00. O uso destes óculos possibilitará uma melhor qualidade de vida para a jovem, visto que auxiliará em leituras, reconhecimento de dinheiro e de pessoas.
Início da campanha: a partir do dia 01/07.
Data da entrega do material de campanha em vídeo (no pen drive com formato em mp4) de no máximo 5 minutos: 21/07.