19 NOV
Campo Belo goleia de 4 X 1 a equipe de Ribeirão Vermelho.
Início: 19/11/2021
Encerramento: 19/11/2021 às 15h39
Sobre o evento
Disputando a terceira rodada da Primeira fase classificatória (Returno) pela chave A da 4ª Copa Alterosa de Futebol Amador, a seleção do Campo Belo Esporte Clube venceu por 4 X 1 o Ferroviária Futebol Clube, de Ribeirão Vermelho, em partida realizada na Arena Lídio Bernardes (Campo do São Luiz), no sábado, 13. Os gols foram marcados por: José Valdivino (contra), Michel Elói, Breninho e Caio Sousa, para o Campo Belo. Cássio marcou para o Operário. Com cartões amarelos para Luquinha e Gustavo, do Campo Belo. Alaffe Silva e Eduardo Santos, do Operário, e crtões vermelhos para Gustavo (Campo Belo) e José Valdivino (Operário).
Campo Belo venceu jogando com: Deon (Felipe), Teteco, Sofá, Fernando e Luquinha (Caio Sousa), Euclides, Michel Elói, Biro-Biro (Neném) e Goteira (Lucas Barreto), Gustavo e Buri (Breninho). Técnico: Amarildo de Jesus.
Árbitro: Douglas Rabelo. Auxiliar 1: Fábio Santos. Miranda e auxiliar 2: José Júlio Marcelo.
Também pelo grupo A, neste domingo, 14, na cidade de Ijaci (Estádio Municipal da Pedra Negra) aconteceu a partida que resultou no seguinte resultado: Ijaci 1 x 3 Bangu Lavrense.
Classificação: as equipes Bangu Lavrense e Campo Belo foram classificadas em 1º e 2º lugares no Grupo “A”, respectivamente, para a Segunda Fase - Quartas de Finais. As datas, horários e locais dos próximos jogos serão divulgados a partir de segunda-feira (15), pelo órgão promotor do evento.
Apoio: Prefeitura de Campo Belo/Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo e Câmara Municipal.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024