09 DEZ
Início: 09/12/2021
Encerramento: 09/12/2021 às 17h16
Sobre o evento
A Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, com apoio da Clube FM 107,9 está realizando a Copa Campo Belo de Futsal Masculino Adulto, Troféu Joaquim de Almeida Barbosa. Confira os resultados, gols, cartões, classificação, artilheiros e a programação dos próximos jogos. A 4 ª rodada aconteceu no sábado (04), no Ginásio Poliesportivo Dr. Paulo Alvarenga.
CHAVE “B” JG nº 13: 1000 Utilidades 0 X 03 Salão JP.
Gols de Sidney (1) e Welber (2). Cartões amarelos: Vinícius César e Alan Elias, da Mil Utilidades. Cartões vermelhos: Giovanni Cunha, e Yale Cunha, da Mil Utilidades.
JG nº 014: Amigos do Carlos Gomide 03 X 03 Quadrangular.
Gols: Vagner Felipe (2), C. Leandro (1), para o A. do Carlos Gomide, e de Thiago Borges, Maykon Alisson, Gustavo Bento, para a Quadrangular. Cartões amarelos: Alex Júnio, Breno Henrique, Tiago Felipe do A. do Carlos Gomide e de Gustavo Bento, para a Quadrangular.
JG Nº 15: AABB Campo Belo X Os Drão - A equipe da AABB não compareceu à quadra no horário marcado e foi desclassificada da Copa, ficando os atletas inscritos pela equipe Suspensos por 2 (dois) anos da Copa Campo Belo de Futsal.
JG Nº 16: Elforado 01 X 06 Santos.
Gols: Douglas Alexandre (4), Igor Isabel e Rafael Júnio, para o Santos. Gustavo Henrique marcou para o Eldorado.
O Conselho de Julgamento comunica que o atleta Yale Cunha, expulso na partida entre Mil Utilidades X Salão JP, fica eliminado da Copa e suspenso por 720 dias de qualquer evento esportivo, promovido por esta Comissão Organizadora. O atleta Giovanni Cunha, da equipe da Mil Utilidades, expulso na partida entre Mil Utilidades X Salão JP, fica eliminado da Copa e fora de qualquer evento esportivo promovido por esta Comissão Organizadora.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024