20 DEZ
Campo Belo se classifica para a Final da Copa Alterosa de Futebol Amador.
Início: 20/12/2021
Encerramento: 20/12/2021 às 23h47
Sobre o evento
Com realização da TV Alterosa e apoio da Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, o Campo Belo Esporte Clube vai disputar a Final da 4ª Copa Alterosa de Futebol Amador. A classificação aconteceu com o Jogo de Volta, na tarde de ontem, 11, na cidade de Lavras, onde a Seleção de Campo Belo (Selebelo) empatou em 0x0 com a Nova Lavras, e como havia vencido o Jogo de Ida, a Selebelo tornou-se a vencedora do Grupo I.
Campo Belo jogou com: Tiago, Gabriel Barreto, Jordan, Ceará e Nonô (Fernando Macaia), Neném, Teteco (Euclides), Felipinho, Biel (Buri), Lango (Lucas Barreto) e Tanaka (Pelé).
Comissão Técnica:
Presidente: Elisson de Assis Casarino (Barão); Técnico: Amarildo de Jesus; Auxiliar Técnico: Nilson Oliveira; Preparador Físico: Dômer Pádua Oliveira; Massagista: Alessandro dos Reis (Brechó); Diretor de Divulgação: Alisson Amaral; Diretor Geral: Eron Vitor; Diretor Esportivo: Jeférson Trindade.
Equipe de Arbitragem:
Árbitro: Vander Sebastião Batista; Auxiliar 1: Éder Donizete Ribeiro; Auxiliar; 2: Elton Leopoldino do Prado; Representante: Wilson Antônio Braga.
Cartão Amarelo: Felipinho, Lucas Barreto Neném, Sofá e Barão (Presidente do Campo Belo); Cartão Vermelho: Jeferson Trindade (Diretor Esportivo) do Campo Belo.
Pelo Grupo J, o Bangu Lavrense empatou em 0x0 com a Seleção de Guaranésia, e nos pênaltis Guaranésia venceu por 3x0.
Para chegar à final, Campo Belo disputou a 1ª Fase com Lavras, Ribeirão Vermelho e Ijaci; Na 2ª Fase, derrotou a equipe de Três Corações, vindo a conquistar a classificação na 3ª Fase, sobre o Novas Lavras.
A Quarta-Fase (Final) será disputada entre Guaranésia Futebol Clube x Campo Belo Esporte Clube, em jogos de Ida e Volta, porém os locais, datas e horários ainda serão definidos pelo órgão promotor do evento.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024