15 AGO
Equipes de Natação e Atletismo do “Esporte Para Todos” brilham na Fase final do JEMG em Uberlândia.
Início: 15/08/2019 às 18h04
Encerramento: 15/08/2019 às 18h04
Sobre o evento

Atletas do “Esporte Para Todos” representaram Campo Belo na fase final dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG realizados em Uberlândia/MG, no início deste mês, disputando as modalidades de Natação e Atletismo.
Mais de 5.000 atletas do estado participaram da competição, na faixa etária de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos. Campo Belo participou com 27 atletas, sob o comando do treinador Daniel Alvarenga.
No Atletismo houve a participação de 162 municípios, Campo Belo ficou entre as 30 melhores cidades.
Na Natação houve a participação de 62 municípios, Campo Belo ficou entre as 15 melhores cidades.
No Atletismo, os atletas do Esporte Para Todos, Pedro Henrique Martins, 14 anos, conquistou o 4º lugar geral do estado, e o atleta Pedro Victor Rodrigues, 14 anos, conquistou o 5º lugar geral.
Os atletas do Esporte Para Todos tiveram o privilégio de assistir na Arena Presidente Tancredo Neves as eliminatórias para as Olimpíadas de 2020 do Voleibol Feminino da Seleção Brasileira, ganhando inclusive, uma bola autografada pela equipe.
Os atletas participantes agradecem o efetivo apoio da Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, agradecendo também à 4ª Superintendência de Ensino e às Escolas Estaduais participantes.

15/08/2019