18 OUT
Público, prefeito e vereadores prestigiam primeira disputa da Seleção da casa em Campo Belo na Copa Alterosa de Futebol Amador.
Início: 18/10/2021
Encerramento: 18/10/2021 às 15h47
Sobre o evento
O prefeito Dr. Alisson prestigiou na tarde de ontem, domingo, 17, na Arena Lídio Bernardes (Campo do São Luiz), a partida de futebol entre a Seleção da casa, Campo Belo Esporte Clube X Bangu Lavrense, que também contou com a presença da secretária municipal de Esporte, Cultura e Turismo Adriana Fiorini e dos vereadores Wilson Pimenta (presidente do legislativo), Beto Santana, Bruna Lorrane, Gustavo Protásio, Tchuca e Barão (presidente do Campo Belo Esporte Clube).
O público coloriu as arquibancadas, com a euforia do retorno da realização de eventos esportivos após o longo período de pandemia. Campo Belo foi uma das cidades que sediaram a 2ª rodada da 1ª fase classificatória da Copa Alterosa de Futebol Amador, sendo também a estreia da Seleção jogando em casa. O atleta Luiz Carlos (Gigante) sofreu torção no tornozelo e recebeu atendimento em campo pelo médico e prefeito Dr. Alisson, mas a equipe local acabou perdendo de 1X0 para a equipe de Lavras.
O evento teve apoio da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Saúde, que disponibilizou uma ambulância. Banheiros químicos foram instalados e mantidas as medidas de segurança.
Otávio marcou o único gol do jogo para o Bangu Lavrense.
Cartões Amarelos: Ceará, Filipinho e Luiz Carlos (Gigante), da equipe de Campo Belo e Sulivan de Sales, do Bangu Lavrense.
Cartão Vermelho: Pedro Afonso, do Bangu Lavrense.
Campo Belo jogou com: Deon, Ari (Neném), Luiz Carlos (Jordan), Ceará e Biro-Biro (Devanilson), Filipinho, Pedro Henrique (Buri), Theu (Guit) e Biel, Gú e Yerkis (Tanaka).
Técnico: Amarildo de Jesus; Auxiliar Técnico: Eron; Preparador Físico: Dômer Pádua; Massagista: Brechó
Diretor de Divulgação: Alisson Amaral
Árbitro: Antônio Tarcísio Gomes da Silva; Auxiliar 1: Lázaro de Carvalho; Auxiliar 2: Cirley Agnelo Custódio; Representante: Renán Souza Reis.
Próxima disputa - 3ª rodada, domingo, 24:
LAVRAS - 10h: Bangu Lavrense X Operário Ferroviário, de Ribeirão Vermelho.
IJACI - 15h: Ijaci X Campo Belo.