21 DEZ
Santos Futebol Clube é o campeão da Copa Campo Belo de Futsal Masculino Adulto.
Início: 21/12/2021
Encerramento: 21/12/2021 às 13h44
Sobre o evento
No último sábado (18) aconteceu a Final da Copa Campo Belo de Futsal Masculino Adulto, Troféu Joaquim de Almeida Barbosa, realizada pela Prefeitura de Campo Belo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Turismo, com apoio da Clube FM 107,9. A equipe do Santos foi a grande campeã e a equipe Os Drão, a vice-campeã, em partida realizada no Ginásio Poliesportivo Dr. Paulo Alvarenga.
O Vice-Prefeito Adalberto Lopes representou a Prefeitura na Final, que também foi prestigiada pelo Deputado Federal Mauro Lopes, um dos patrocinadores da realização.
O filho do homenageado com a denominação do troféu, Léo Barbosa, fez a entrega do troféu juntamente com Adalberto à equipe do Santos.
Joaquim de Almeida Barbosa foi Vice-Prefeito de Campo Belo (2001/2004) e um grande desportista, destacando-se como jogador de futebol e atleta de basquete em sua juventude.
O Prefeito Dr. Alisson e o Vice Adalberto agradecem às 10 equipes que participaram da Copa Campo Belo de Futsal: AABB, El Dourado, Fluxo, Os Drão, Santos, Amigos do Carlos Gomide, Mil Utilidades, Newcastle, Quadrangular e Salão JP, evento que teve o Professor Orlando Bruno Moreira como coordenador, representando a Secretaria de Esporte.