24 MAI
Início: 24/05/2022
Encerramento: 24/05/2022 às 17h13
Sobre o evento
Campo Belo participou dos Jogos da Liga Desportiva Centro Oeste Mineiro, mais conhecida como Lidcom, realizados no último final de semana, na cidade de Arcos. O evento contou com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo. Nossa cidade foi representada através das modalidades do Basquetebol e Voleibol, conquistando o 4º e o 5º lugar na classificação geral.
A Prefeitura de Campo Belo parabeniza a todos os atletas e técnicos envolvidos, pela força de vontade, determinação e empenho!