22 OUT
Início: 22/10/2018 às 17h57
Encerramento: 22/10/2018 às 17h57
Sobre o evento

Foi realizado no dia 21 de outubro, na cidade de Bom Despacho, a X Copa Minas Gerais de Natação – Fase V – Regional Centro.

A equipe de Natação de Campo Belo contou com 20 atletas e teve como coordenador técnico, o sempre vitorioso Daniel Alvarenga Oliveira.

Um grande orgulho para Campo Belo, especialmente para a Praça de Esportes, foi que os atletas do “Projeto Esporte Para Todos” conquistaram 08 medalhas nesta disputadíssima competição.

Atletas medalhistas:

Pedro Victor: 01 medalha de ouro
Paulo Eduardo: 02 medalhas de bronze
Sophia Augusta: 02 medalhas de bronze
Vinícius Gabriel: 01 medalha de bronze
Ricardo Samuel: 01 medalha de bronze
Gabriel Campos: 01 medalha de bronze

A Prefeitura de Campo Belo apoiou e parabeniza os medalhistas, os demais componentes da equipe e o talentoso coordenador técnico, Daniel Alvarenga Oliveira.

22/10/2018
Prefeitura de Campo Belo/ MG 37 min · Atletas do “Esporte Para Todos” (Praça de Esportes de Campo Belo) conquistam medalhas em Evento Aquático.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024