25 MAR
Atletas da Natação do Projeto Esporte Para Todos, da Praça de Esportes, são medalhistas em competição
Início: 25/03/2019 às 17h20
Encerramento: 25/03/2019 às 17h20
Sobre o evento

Aconteceu no dia 24 de março de 2019, na cidade de Divinópolis, a XI Edição da Copa Minas Gerais de Natação 2019, com a participação de várias cidades, nas categorias e estilos nos nados.
Campo Belo foi representada por 30 atletas, e mais uma vez brilhou na competição, mostrando a qualidade do esporte especializado.
A equipe que é coordenada pelo professor de Educação Física, Daniel Alvarenga, conquistou para Campo Belo o total de 36 medalhas.

Talento, garra, superação e foco, foi o que se viu nos atletas campo-belenses. Além de se classificar entre as 3 melhores equipes da competição, a Natação do Esporte Para Todos se garantiu na próxima fase.

25/03/2019