30 MAI
Equipe de Basquete da Escola Estadual José Monteiro representará Campo Belo na Fase Regional do JEMG 2019
Início: 30/05/2019 às 18h10
Encerramento: 30/05/2019 às 18h10
Sobre o evento

A equipe de Basquete da Escola Estadual José Monteiro está classificada para a fase regional do JEMG 2019, na fase microrregional realizada na cidade de Perdões, enfrentou a equipe de Lavras, no primeiro jogo, vencendo pelo placar de 88 a 28. No segundo jogo, a equipe de Perdões venceU pelo placar de 48 a 17, sendo assim campeã da fase.

A Etapa Regional, será realizada na cidade de Caxambu, no período de 24 a 29 de junho.

Vários atletas campeões fazem parte da equipe de Basquete de Campo Belo, conduzida pelo Coordenador Técnico de Esportes Lucas Souza.
Os atletas tiveram o apoio da Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura.