02/09/2019 às 13:38:00
Repasse dos Itinerários Avaliativos aos Dirigentes Municipais de Educaç

Aconteceu hoje , 28 de agosto, no salão da Secretaria Municipal de Educação, em Campo Belo, o repasse dos Itinerários Avaliativos.
Além de Campo Belo, participaram as cidades de Candeias, Cristais, Camacho, Cana Verde, Lavras, Perdões, Ribeirão Vermelho, Santa na do Jacaré, Santo Antônio do Amparo e São Francisco de Paula, que fazem parte da jurisdição que compõe a Superintendência Regional de Ensino de Campo Belo.

Este é um trabalho em regime de colaboração entre a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE) ,a UNDIME/MG e Municípios , tendo como objetivo construir um Projeto Político Pedagógico (PPP) alinhado ao Currículo Referência de Minas Gerais por meio de uma ferramenta participativa.