03/09/2019 às 17:36:00
Estiveram em Campo Belo o presidente da Indústria Marluvas, Marcelo Arruda e o diretor-geral da empresa Denilton José da Silva

Na manhã desta sexta-feira, 30 de agosto, estiveram em Campo Belo o presidente da Indústria Marluvas, Marcelo Arruda e o diretor-geral da empresa Denilton José da Silva. Na ocasião, eles foram recebidos pelo prefeito Dr. Alisson e pelo vice-prefeito Adalberto além de secretários, assessores e pela imprensa local. Líder do mercado de calçados profissionais, a Marluvas começou suas atividades em Campo Belo neste mês após grande empenho da Prefeitura de Campo Belo através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Todo processo de seleção e contratação para trabalhar na Marluvas ocorre pelo SINE.

Publicado: 03 de SETEMBRO de 2019