13/09/2019 às 17:16:00
CAMPO BELO 140 ANOS, PROGRAMA-SE

Fizemos uma grande esforço para realizarmos uma grande festa para a nossa gente e visitantes. Estamos superando dificuldades e bandas de renome internacional, nacional e principalmente artistas da nossa terra. Tudo isso, com funcionalismo e fornecedores em dias. Vamos promover a nossa cidade e a nossa cultura, com diversas atividades, sem contar com o aumento comercial e a possibilidade de um ganho extra que esse período proporciona para a nossa cidade. A Prefeitura de Campo Belo enaltece o grande esforço do prefeito Dr Alisson, do vice Adalberto, do apoio da Câmara dos Vereadores e todos que estão diretamente ou indiretamente no empenho para a realização da festa.