27/09/2019 às 11:07:00
Tarifa Zero é realidade no transporte público municipal em Campo Belo.

A Prefeitura de Campo Belo apresentou na manhã de hoje, na Praça dos Expedicionários, os novos ônibus que farão o serviço na cidade. Os veículos novos oferecem ar condicionado, wi-fi além de plataforma elevatória veicular, e todos os demais equipamentos e mobiliários necessários para
apoio a passageiros com deficiência.

Campo Belo torna-se uma das poucas cidades do mundo a contar com a Tarifa Zero, que começa a valer a partir da próxima terça-feira, 1 de outubro.

Vale ressaltar que os novos ônibus entregues hoje à população pela administração municipal, através do prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e vice-prefeito Adalberto Lopes, foram locados pela Prefeitura de Campo Belo com recursos próprios do Município.