18 OUT 2019
Culto evangélico pelos 140 anos de Campo Belo.

Louvor, adoração e muitos hinos marcaram o culto evangélico que integrou a programação de aniversário de 140 anos de Campo Belo na noite de ontem na Igreja do Evangelho Quadrangular, presidido pelo pastor Luiz Libério dos Santos.
O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho esteve acompanhado dos assessores: Geovani Freire (Jurídico) e Marconi Rodrigues Costa (gabinete). Servidores municipais e a comunidade evangélica também participaram do culto solene.
Numa noite emocionante, palavras de paz e sabedoria foram direcionadas à nossa cidade, ao prefeito, vice-prefeito e toda a equipe do executivo municipal.
Crianças da igreja fizeram belíssimas apresentações durante o culto, reforçando a esperança num futuro cada vez melhor construído hoje com responsabilidade, pensando no amanhã que deixaremos às novas gerações.

18/10/2019
Culto evangélico pelos 140 anos de Campo Belo.