21 OUT 2019
Parceria entre a Prefeitura de Campo Belo e Rotary arrecada quase duas toneladas de alimentos.

Os alimentos foram arrecadados como forma de acesso aos shows do aniversário da cidade nos úlitmos dias 27 e 28. Na noite de ontem, 7 de outubro, na sede do Rotary em Campo Belo, representantes da prefeitura e rotarianos distribuíram as quase duas toneladas de alimentos arrecadados.

As instituições beneficiadas foram: APAE, SOS, Vila Vicentina, Fraternidade Irmã Clara e Ação Social dos Altos das Mercês.

A Prefeitura de Campo Belo agradece a todas as pessoas que participaram da festa e ao Rotary pela organização da arrecadação dos alimentos.