12 NOV 2019

As equipes do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Norte e das Unidades Básicas de Saúde - UBS do território Norte vêm realizando um trabalho em rede que permite a construção e a implementação de ações intersetoriais, criando um caminho de diálogo entre os diferentes campos. Dessa forma, cada setor contribui com o seu saber, fortalecendo as ações comuns. Neste sentido, a equipe técnica do CRAS Norte realiza com as Agentes de Saúde um momento motivacional que possibilita aumento da autoestima e da confiança dos colaboradores, que se aplica tanto no âmbito profissional quanto no pessoal, que consequentemente reflete em uma melhoria da prestação de serviço à população. Motivados, eles passam a se ver de forma positiva e cada vez mais proativos.