21 NOV 2019
Governador entrega Selo Resgata ao município de Campo Belo por empregar mão de obra prisional

A cerimônia do Selo Resgata homenageou e premiou na manhã de hoje, 21 de novembro, no auditório JK, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, os parceiros e unidades prisionais contempladas. O evento teve, pela primeira vez, a participação do Governador do Estado de Minas Gerais.

O prefeito em exercício, Adalberto Lopes, representou o município e recebeu da Secretaria do Estado e Justiça e Segurança Pública e do Governador Romeu Zema, o Selo Nacional de Responsabilidade Social pelo Trabalho no Sistema Prisional.

O objetivo do certificado é incentivar e reconhecer a responsabilidade social das empresas e órgãos públicos que contratam pessoas privadas de liberdade, cumpridores de alternativas penais e egressos do sistema prisional.

Campo Belo está em destaque na oferta de oportunidade de trabalho para pessoas em cumprimento de pena.

21/11/2019