16 JAN 2020
Novos Conselheiros Tutelares são empossados.

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho participou na tarde de ontem, sexta-feira, 10 de janeiro, da solenidade de Diplomação dos novos Conselheiros Tutelares, dando posse aos eleitos, em conformidade com o resultado do processo de escolha dos membros que irão compor o Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2023.
A posse foi realizada no Cineteatro do Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU. O prefeito esteve acompanhado dos assessores municipais Rodrigo Bruno, Gusttavo Henrique, Marconi Costa, José Ferreira de Oliveira Júnior e membros da assessoria de imprensa, sendo recepcionados pela secretária municipal de Assistência Social, Luciene de Souza Reis Casarino. Também estiveram presentes, o Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais -TJMG Dr. Octávio de Almeida Neves, o procurador geral do Município, Dr. Octávio de Almeida Neves Filho e as assessoras jurídicas do Município Dra. Dayanna Cristina Pereira Nunes e Dra. Rheysla Ester de Almeida Neves, além de familiares dos empossados, servidores e representantes civis.
Foram empossados e diplomados: Cláudia Maria Ferreira de Almeida Neves, Danielle Mendes Melo, Maria de Fátima de Oliveira, Inês Neutegen Mattos, Andressa Aparecida Fernandes, Ana Lúcia Furtado Elias Morais e Sander Batista Vitor, que justificou a ausência.
O prefeito anunciou que, com a reforma administrativa, estará enviando à Câmara Municipal, para ser votado após o recesso do legislativo, a valorização dos conselheiros tutelares, conforme há anos é reivindicado pela classe.

16/01/2020
Novos Conselheiros Tutelares são empossados.