Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 AGO 2017
Prefeito Dr. Alisson recebe romeiros em Olímpio Noronha
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Caminhada de fé: Romeiros campobelenses cruzam estradas rumo a Basílica de Aparecida e são visitados pelo prefeito de Campo Belo durante parada em Olímpio Noronha, na região sudoeste de Minas.

O prefeito de Campo Belo, Dr. Alisson de Assis Carvalho esteve no domingo, 20 de agosto, na cidade de Olímpio Noronha, onde foi se encontrar com os romeiros de Campo Belo durante parada naquele município.

A Romaria a Pé de Campo Belo a Aparecida desde o dia 15 de agosto está cortando as estradas de Minas rumo à Basílica Nacional de Aparecida do Norte, no interior paulista, onde os romeiros deverão chegar na próxima sexta-feira, 25.

Dr. Alisson esteve acompanhado da Primeira-Dama, Dra. Anakláudia Teixeira, do assessor de governo Saulo Lasmar e do assessor jurídico, Dr. Turenne Contursi Cardoso Cambraia e sua esposa Érika.

O prefeito e sua equipe, após participarem da celebração da missa de ação de graças, almoçou com os romeiros campobelenses.

A caminha de fé se tornou uma tradição em Campo Belo e completa neste ano sua 41ª edição. No caminho, o que se descobre são a fé, a amizade e a solidariedade.

VINCULADOS À PÁGINA:
Assessoria de Gabinete