Mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, o PROCON de Campo Belo conseguiu atender mais de 1000 consumidores via WhatsApp no município. Além disso, aqueles que não conseguiram entrar em contato pelo WhatsApp, tiveram seus atendimentos previamente agendados com todos os cuidados preventivos.
A coordenadora do Procon no município, Michele Maia, informa que o órgão continuará atendendo tanto pelo WhatsApp quanto por agendamentos.
O Procon tem como função: coordenar e executar a Política Municipal de Defesa do Consumidor; fiscalizar e aplicar as sanções administrativas previstas no Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal 8.078 de 11/09/90); funcionar, no procedimento administrativo, como instância de julgamento, na forma da Lei.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, de 9 h às 18 h. Trabalho interno: de 13 h às 17 h, com atendimento agendado ao público. Endereço: Fórum Raphael Magalhães (Rua João Pinheiro, 254). WHATSAPP: 99840-9999