Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 OUT 2017
  Prefeitura assina convênio para pavimentação de ruas
Foto pequena 0
Foto pequena 1

Dando continuidade ao planejamento que prevê a pavimentação das ruas da cidade, a Prefeitura assina convênio que beneficia diversas localidades.

O Prefeito Dr. Alisson e o Vice-prefeito Adalberto Lopes estiveram em Belo Horizonte, no último dia 20, para assinar o convênio  nº 1491000214/2017, celebrado entre o Secretaria de Estado de Governo e a Prefeitura de Campo Belo que prevê pavimentação asfáltica,  meio fio de concreto e sarjeta.

A verba foi liberada através de emenda pelo Presidente da Assembléia Deputado Adalclever Lopes, no valor de R$387.736,99 e contrapartida do município de R$10.000,00.

Este convênio beneficiará as ruas Donizeti Belchior da Silva, Bias Fortes, Nápoles, Odete Alves, Ana Cândida de Jesus, Antonio Alves, Joaquim Costa, Ana Pires de Morais, Ômega, Ozani Braz de Faria e José Marcos Rios.

VINCULADOS À PÁGINA:
Assessoria de Gabinete