A Prefeitura de Campo Belo, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente iniciou nesta segunda-feira, 12, a abertura da travessa Horácio Figueiredo, interligando as ruas Diomedes Alves e Suriname, no bairro Davis. O secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente Saulo Lasmar esteve no local, acompanhado do engenheiro de infraestrutura Jonathas Morais para acompanhar o início da obra, bastante aguardada pelos moradores.
Para um dos moradores mais antigos do local, Roildes Fagundes, a obra representa uma conquista para quem reside nesta localidade: “Aqui tinha muita sujeira, tínhamos que andar bastante para ter acesso às ruas principais e agora fomos atendidos. Agradeço demais ao Dr. Alisson e Adalberto por esta obra. Para nós, que moramos aqui é uma satisfação e será muito útil. É um sonho antigo sendo realizado”.
O secretário Saulo Lasmar falou sobre esta e outras obras que serão realizadas no bairro Davis:
“Este é um projeto antigo para atender a uma reivindicação dos moradores e é uma preocupação antiga do prefeito Dr. Alisson desde a sua primeira administração atender aos moradores desta região e desta rua. A desapropriação foi feita pela Prefeitura, demorou um pouco porque quando depende de justiça é burocrático e Dr. Alisson é muito cauteloso como deve realmente ser, mas hoje felizmente estamos aqui iniciando a obra, com o desmanche, demolindo as casas antigas e fazendo a abertura da rua. Muito em breve estaremos também realizando a pavimentação asfáltica desta rua. É uma conquista muito grande e em breve também estaremos realizando aqui neste bairro outra obra, que é a pavimentação asfáltica da rua Salomão Cândido, que é outra reivindicação antiga da população. Estamos apenas aguardando o DEMAE realizar a drenagem pluvial e imediatamente iniciaremos a pavimentação. Na oportunidade, gostaria de parabenizar o prefeito Dr. Alisson e vice-prefeito Adalberto, que estão estruturando muito bem a cidade, priorizando esta necessidade da população, com a pavimentação das ruas que são de terra. Muitas já foram pavimentadas e com certeza chegaremos a 100%, colocando fim à poeira e à lama, que tanto transtorno trouxe aos moradores durante décadas”, concluiu o secretário Saulo Lasmar.