19/01/2018 às 17:15:00
Dr. Alisson solicita apoio para construção da Avenida Perimetral “Túlio Miguel”

› Local: Prefeitura Municipal de Campo Belo

Aproveitando a visita do deputado Marcus Pestana a Campo Belo, na última quinta-feira, 19 de janeiro, o prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho mostrou ao deputado Marcus Pestana o projeto de sua autoria para a construção da Avenida Perimetral Túlio Miguel, solicitando que haja o apoio conjunto com o deputado Mauro Lopes para que esta obra se torne realidade.

De autoria do prefeito, Dr. Alisson de Assis Carvalho, o projeto da Avenida Perimetral “Túlio Miguel” prevê a construção de uma grande avenida interligando várias avenidas e diversos bairros, tendo início na Rua Jeferson Tagliaferri e término na Prainha, sendo um avanço para a infraestrutura da cidade e uma homenagem ao prefeito falecido em 2015, que deixou um marco de realizações pelo desenvolvimento de Campo Belo.