09 SET 2021
Município realiza solenidade comemorativa ao Dia da Independência com Hasteamento do Pavilhão Nacional.
A Prefeitura de Campo Belo realizou na manhã desta terça-feira, 7 de setembro, solenidade cívica comemorativa aos 199 anos da Independência do Brasil, com o Hasteamento do Pavilhão Nacional na Praça dos Expedicionários.
Acompanhado de sua esposa, Dra. Anaklaudia Teixeira, o prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho recepcionou o presidente da Câmara Municipal, vereador Wilson Pimenta de Oliveira e demais autoridades: vereadores Adilson Roberto, Alessandra Mara Neves, Elisson de Assis Casarino, Gustavo Henrique Protásio, João Eduardo Freire Teodoro e Walbert Nery Santana, o comando da Polícia Militar e do Tiro de Guerra, secretários Adriana Ribeiro Fiorini (Esporte, Cultura e Turismo) e Saulo Lasmar (Infraestrutura e Meio Ambiente) e assessores municipais e imprensa, tendo como mestre de cerimônia Júpiter Saturnino.
Devido à pandemia, o evento respeitou o distanciamento social e pelo segundo ano consecutivo não pôde ser realizado o tradicional desfile cívico.
O hasteamento foi realizado pelo prefeito Dr. Alisson, pelo comandante da Polícia Militar Capitão Leandro Alexandre Campos e pelo chefe de instrução do Tiro de Guerra Subtenente Marcos Antônio Toledo Pereira.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024