Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 MAR 2018
Associação do Porto dos Mendes inaugura Academia ao Ar livre
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

O Prefeito Dr. Alisson esteve presente à inauguração da Academia ao Ar Livre no Distrito do Porto dos Mendes. O evento foi realizado no último sábado, dia 03/03 e contou com a presença de várias autoridades dentre elas  a presidente da Câmara Municipal, Marilena Neves dos Passos, os vereadores Flávio Bechir, Marcos Vinício Rodrigues, Maruzan Cardoso Vilela e Voir Viana da Silveira, o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Eustáquio Azevedo e o Assessor de Governo Ari de Paula que foram recepcionados pelo Presidente da Associação Comunitária dos Moradores e Rancheiros do Distrito do Porto dos Mendes, Henrique Araújo e membros da Diretoria.

A academia ao ar livre foi fruto da iniciativa da atual Diretoria da Associação de Moradores e Rancheiros, que se inscreveu no Edital Social de Furnas 2017 em maio passado, solicitando os recursos financeiros para a aquisição dos equipamentos.

“Houve o empenho de muitas pessoas para que esta Academia fosse instalada. Quando desejamos realizar algo para a população, devemos nos unir para assim alcançar o objetivo. Desse modo, o Vereador José Maria fez a indicação, a Prefeitura fez o pedido junto ao Deputado Mauro Lopes, que intercedeu junto a Furnas.  É importante a união de todos para chegarmos a um objetivo comum que era contar com  este benefício no Distrito do Porto dos Mendes”, disse em sua fala, Dr. Alisson.

A Associação foi contemplada no Edital de Furnas e com a verba recebida adquiriu a academia. Isto nos deixa muito feliz, com a sensação do dever cumprido” completou Henrique Araújo, Presidente da Associação do Porto dos Mendes.

A Prefeitura de Campo Belo apoiou  com a instalação dos equipamentos e enviou um profissional de educação física, para orientar a comunidade. O Padre Gilberto Paiva, que é natural do Porto dos Mendes, abençoou as instalações dos equipamentos e a Educadora Física do NASF, Rayana Inácio orientou os presentes quanto à utilização correta dos aparelhos.

VINCULADOS À PÁGINA:
Assessoria de Gabinete