03/04/2018 às 17:12:00
Município recebe liberação de R$250 mil para a Saúde

O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho recebeu ofício do deputado federal Aelton de Freitas, confirmando a liberação de recurso de R$250 mil para a Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica que  será utilizado para aquisição de dois veículos além de vários eqiupamentos, conforme a proposta encaminhada no projeto. O recurso foi liberado pelo Ministério da Saúde, através de emenda individual do deputado Aelton Freitas, no Orçamento Geral da União (OGU 2017). Na foto, o Prefeito Dr. Alisson, o deputado federal Aelton Freitas e o vice-prefeito Adalberto Lopes quando estiveram em visita à Brasília, em setembro do ano passado.