03 ABR 2018
Projeto Corujinha - Bibliotecas oferecem Contações de Histórias a partir de abril
Foto Noticia Principal Grande
Nova edição do Projeto Corujinha tem como objetivo incentivar o hábito da leitura

Para incentivar as crianças a descobrirem o prazer da leitura, fortalecendo o vínculo com este hábito saudável, a Secretaria Municipal de Educação criou o “Projeto Corujinha”, que consiste num espaço especial para alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental nas bibliotecas públicas municipais “José Miserâni de Carvalho”, localizada no Centro e “Dona Carlota”, no bairro Alto das Mercês.

As crianças, acompanhadas de seus familiares, poderão fazer visitas sistemáticas às bibliotecas no horário noturno, tornarem-se sócias, terem acesso à leitura infantil, retirar livros para empréstimo e ouvir histórias.

Além de incentivar a leitura, o projeto oferece aos alunos a oportunidade de estarem em contato com livros de qualidade, de autores reconhecidos.

Em abril as duas bibliotecas vão oferecer também as Contações de Histórias, a partir das seguintes datas:

Biblioteca do Alto das Mercês - Terça-feira, às 19h – Início: 03 de abril.

Biblioteca do Centro: 4ª feira, às 19 h – Início 04 de abril.