O prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho participou na manhã deste sábado, 04 de junho, da solenidade cívica comemorativa aos 74 anos do município de Cristais, juntamente com o deputado federal Mauro Lopes, sendo recepcionados pelos anfitriões: Prefeito Djalma Carvalho e vice-prefeito Leonardo Oliveira.
Além de Campo Belo, sua terra natal, Dr. Alisson também tem raízes familiares em Cristais, com antepassados que fizeram parte da história política do município: é bisneto do 1° Prefeito, Francisco de Assis Carvalho (Chico Manteiga), sobrinho-neto do 9° Prefeito, Oswaldo de Assis Carvalho, e primo do atual Prefeito.
Através do Prefeito Djalma, Dr. Alisson parabeniza os poderes constituídos e toda a população cristalense pelos 74 de construção de sua gloriosa história.